terça-feira, 13 de março de 2012

MINHAS CONVICÇÕES E MEUS OBJETIVOS

Tenho um dom dado por ZAMBI (DEUS) desde de criança (de berço), aos dez anos de idade conheci um homem-sacerdote que sua postura e obra é citada até hoje, não me iniciei para negar DEUS e o objetivo da religião, que é religar ao criador. Tenho a convicção de que não importa a forma ou maneira que eu use para me sintonizar com o divino e sim a FÉ e o RESPEITO com que eu faço. Não agrado a dois senhores, pois SENHOR para mim é só o CRISTO DE DEUS, nosso MESTRE JESUS (OXALÁ).

Não estou aqui para ser um mercador do dom que recebi e nem fazer feitiçaria, bruxaria, amarrações e intervir no carma de ninguém. Estou pronto a socorrer quem cultivar a mesma forma de FÉ e que precise de equilibrar sua energia e corrigir o rumo de sua vida. E por isso não atendo com nenhum tipo de trabalho e sim optei em usar de mecanismos de rezas (orôs -orações). As entidades que atuam com suas energias através de mim, são para auxiliar, elevar e edificar a positividade.

Trato bem a todas as pessoas, pois exercito o dever de não ter nenhum preconceito ou intolerância, não prego a minha religião e nem busco uma outra forma de celebrar DEUS em minha vida.

Procuro ser educado, mais sei ser firme e até grosso se preciso for.

Não estou em busca de aventura!

Tenho um grupo político no qual estou por opção e sou respeitado e respeito, o nosso líder JORGE BABÙ e tenho candidato a vereador no Rio de Janeiro.

Quero divulgar meu trabalho no Real Notícias, na instituição MÍDIA COMUNITÁRIA da Zona Oeste, como militante do movimento de religiões de matrizes afriacnas o trabalho que ajudo a fazer no Presente à Yemanjá em Sepetiba e no Aliados do Seu Zé.

Irei começar a divulgar uma atividade comercial em prol da capacitação de pessoas ao mercado de Marketing Multi Nível e melhora da qualidade de vida de cada um, através de uma excelente tecnologia.

Adoro ler, trocar informações, aprender, ensinar, conviver e fazer e conservar amigos e amigas e convido as pessoas que tem algo em comum com estes meus ideais a estarem comigo no Facebook e Orkut.


AXÉ!
SARAVÁ!

Um comentário:

  1. Boa Tarde
    Foi interessante conhecer um blog que transmite ideias próprias e sérias .
    Um abraço

    ResponderExcluir