sábado, 10 de outubro de 2009

Basta de intolerância!

Você pode ser magro e eu gordo, você baixo e eu alto, negro e eu pardo, ser evangélico, católico, budista, hinduísta e eu umbandista.

Precisamos fazer um exercício diário que se alguém ou algo é diferente para mim eu e minhas coisas também iremos parecer diferentes para quem está do outro lado.

Faço uma pergunta prá você que é intolerante religioso, pense bem e me responda: - DEUS é o poder maior? – É DEUS quem rege o universo? – Então as diversas religiões existem porque ele quer?

Jesus ao dizer: “Há muitas moradas na casa de meu PAI!”, deixou claro que a salvação é individual e não pertence a nenhuma religião ou credo e sim aqueles que seguirem as determinações de Deus.

Precisamos evoluir, conviver com as diferenças e dar um basta nas intolerâncias e preconceitos que já fizeram milhares de vítimas ao redor do mundo, quando são levados ao fanatismo e matam em nome de Deus, um absurdo.

Lembre-se sempre “Deus é amor e nada existe fora deste amor” então nos resta respeitar a vontade do PAI, através de seu filho unigenito JESUS.

Respeite a vontade de Deus e basta de intolerância.

VEja outros artigos de PAULO MENDONÇA em http://www.realnoticias.com.br/artigos_paulo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário