segunda-feira, 19 de setembro de 2016

COMO TORNAR CADA NOITE MAIS REGENERADORA E O DIA MAIS PRODUTIVO

Ao deitar para dormir memorize uma massagem de energia positiva dos fios do cabelo até os dedos dos pés, desligue a mente e durma.
Ao amanhecer, busque pensar em todos os motivos que poderão alimentar a sua disposição para superar todos os obstáculos do dia e vá engará-los.
LEMBRE-SE: Nossa mente não assimila o que é certo ou errado e sim o que mandamos para ela, então: PENSE POSITIVO, estude tudo que pretende alcançar, faça um bom PLANEJAMENTO e tome as atitudes necessárias para a sua vitória diária. Uma estrada só começa depois do primeiro passo. E a cada dia você tem uma nova estrada para percorrer.
Ao final do dia reveja os erros e os corrija para o próximo dia.
Tenha certeza que o universo conspira pela realização de seu desejo.
Pense bem antes de falar algo, pois a palavra tem força e depois de lançada não tem retorno. VOCÊ PODE MATAR A MOTIVAÇÃO DE ALGUÉM ou ferir seu brilho.
Liderar não é dar ordens absurdas e sim buscar coerência e valorizar cada gesto. Cobrar sim, negar o valor do que foi feito é absurdo.
Ser liderado, não é sinônimo de submissão e sim de cumprir a missão dada e participar de cada ação como se fosse a última.

Paulo Mendonça - Mensagem proferida na abertura da conferência de liderança de MMN em 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário