sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sua justiça em minha vida


Hoje em especial venho rogar a sua intervenção de luz, harmonia e justiça em minha vida, como seu filho (a), quero seguir seus passos e encontrar o equilíbrio, que eu possa entender a diferença entre as coisas impostas naturalmente pela vida e aquelas que dependem de mim para ficarem ou não em meu caminho.
A simbologia de tua morada é a pedreira que representa a solidez, mas que também é capaz de deixar rolar a pedra que dela não mais faz parte, então de rogo que faça rolar de minha vida e daqueles que amo tudo que seja negativo e nos dê equilíbrio, coragem e renove a nossa fé.

Que eu seja justo, assim como desejo a justiça.

Salve Xangô!

Kaô Kabecilê!

Paulo Mendonça d’Xangô*

* Sacerdote de Umbanda e Magia Cigana do Povo do Oriente. Iniciado em 1973 na nação Nagô

Nenhum comentário:

Postar um comentário