terça-feira, 8 de março de 2011

AS DUAS MULHERES DA MINHA VIDA E A TODAS AS MULHERES




Neste DIA INTERNACIONAL DA MULHER, venho prestar minha homenagens à todas as mulheres através das duas mulheres encantadoras que tenho na minha vida. Calma! Estou falando daminha mulher Edna e da minha filha Angela, que me apóiam e aturam todos os dias do ano.
Usando a frase que recebi e publiquei no meu perfil ontem: “Mulheres são como a Lua: com suas fases, às vezes ficam escondidas, mas nunca perdem seu brilho encantador”, que define bem este iluminado ser MULHER, faço minha homenagens à todas as sacerdotisas de todas as religiões, as donas de casa, as trabalhadoras, as idosas, as ativistas sociais e culturais, as novinhas, as magrinhas, as gordinhas, as altas, as baixas, as negras, morenas, loiras, ruivas, as de todas as opções sexuais, enfim a MULHER, que é fonte de inspiração do poeta, compositor e que merece sempre a admiração de todos os homens de todas as raças, credos e opções sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário