quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ser voluntário é!

Ao longo de quase minha vida inteira, começei aos 9 anos de idade, fazendo visitas as enfermarias infantis do Hospital do Cancêr com um grupo de membros (legionários) da LBV - Legião da Boa Vontade, tenho me dedicado a ações em benefícios de outros e da melhoria da qualidade de vida da sociedade em minha volta, nunca busquei medalhas por isso há não ser o prazer de ver um sorriso no semplante de quem se está ajudando materialmente e sentir a energia positiva da felicidade. Muitas vezes saímos com a intenção de ajudar espiritualmente e somos amparados e orientados.

Na luta comunitária, jamais medi esforços para buscar soluções e indicar caminhos aos que estão ocupando cargos no poder público e que assim possam ajudar a desenvolver nossa região, mas ainda sinto doer em meu peito a falta de reconhecimento e de respeito de alguns que passam pelos cargos de chefia por aqui. Não adianta alguns companheiros pedirem para que eu supere isto, pois não custa nada respeitar, lembrar e da importância a quem esta ajudando a fazer o que o outro esta ganhando para executar.

Vou continuar a reclamar da falta de consideração de alguns, que na hora do sufoco lembram de chamar, mas na hora da festa determinou a outro esta tarefa ou falou entre os dentes.

Vou continuar na luta!

Obs.: Não fiz nem revisão neste texto para não desistir de publicar este desabafo e desagravo ao coportamento de quem age assim.

Um comentário:

  1. AMIGO, ...VOCÊ
    ESPERA DEMAIS DAS "PESSOAS"
    MUITO BOM SABER E PARTILHAR DE SUA INDIGNAÇÃO DEIXO-LHE ESTAS PALAVRAS DE MOTIVAÇÃO...
    ...CONTINUE SUA LUTA !COM GARRA E DETERMINAÇÃO...
    A cada batalha vencida, a cada conquista para outrem somos iluminados pelo amor divino!

    ResponderExcluir