sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu quero ver mais DEUS

Na inocência da criança, na esperança do jovem e na paz do ancião eu vejo a presença de DEUS.
Na FÉ sem preconceito e intolerância eu sinto a presença de DEUS.

No ser capaz de se dar um pouco ao seu próximo, naquele que é capaz de servir sem ver a quem, naquele que é capaz de matar a fome de pessoas que nem sequer conhece, nas pessoas que se dão aos velhos que foram abandonados pelos seus familiares, nas pessoas que saem pelas ruas a atender os que na sarjeta, já vivem sem esperança em poder reverter a sua situação, nos que visitam hospitais, abrigos, asilos e presídios com o objetivo de confortar e promover esperança aos que sofrem eu vejo DEUS operando.

Na imensa quantidade de voluntários nos mais diversos setores e segmentos, onde buscam auxiliarem pessoas que provavelmente jamais irão estar frente a frente está a ação de DEUS.

Naquele que é capaz de economizar água, de não jogar lixo na natureza e de não permitir que seus resíduos poluam o ambiente aí esta o respeito a DEUS.

Mas ainda é pouco, EU QUERO, EU PRECISO, EU DESEJO, ver DEUS cada vez mais presente no dia á dia de nossa gente, pois em cada gesto de ternura e de respeito estaremos celebrando DEUS em seu sentido pleno que é o AMOR.

Não importa a religião que você professa o que é importante é a FÉ e AMOR que você dedique em prol do ser humano, criado a imagem e semelhança de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário