Quem me conhece sabe o quanto procuro respeitar a opinião, as ideologias e a fé de cada uma e por isso exijo que respeitem a minha.
SOU UM HOMEM DO ORIXÁ e se você não comunga da mesma fé ou não concorda, guarde a sua opinião para você, pois não desejo conhece-la . Aos que são da religiosidade e acham que preciso de estar ligado aos "grandes nomes da religião" em minha rotina, estão enganados.
Sou iniciado na religião de matriz africana, Nagô (1973 por paixão), Umbandista de berço e praticante convicto, um apaixonado praticante da Magia Cigana do Oriente, quando me tornei sacerdote, não fiz um juramento de vaidade e sim de amor a missão que assumi.
NÃO ATENDO com jogo ou entidade (nada tenho contra quem o faz), pois não tenho estrutura material organizada para tal situação e por não ter este desejo.
Prefiro me definir como um ativista pela valorização de minha religiosidade através Presente à Yemanjá Em Sepetiba e alguns setores da comunidade, onde procuro fazer minha parte.
Não devo satisfação de minhas ações e atitudes e nem pretendo entrar num jogo de vaidade e aparições a qualquer custo ou sacrifício.
Vou continuar firme em meus propósitos e desejos, na minha fé e no meu jeito de ser e viver.
Atualmente, o meu foco é o comercial e para isso, estou focando toda a minha energia e tempo no cumprimento das metas estabelecidas.
QUER SABER DA MINHA VIDA?Visita uma casa de Orixá e faça uma consulta em um oráculo (No popular: VAI NA MACUMBA! - kkk).
Beijos!
Asé!
Asé!