quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Um oportunidade séria e lucrativa

Novidades do MRR da UP! Essência

"É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado."
(Anthony Robbins)

QUAL É A OPORTUNIDADE?
A UP! distribui seus produtos de excelente qualidade exclusivamente por meio do sistema de Marketing de Relacionamento Responsável UP!, fornecendo aos Distribuidores uma sólida e arrojada oportunidade de negócios. Nossa empresa promove o empreendedorismo e o desenvolvimento pessoal por meio de um sistema de negócios inovador.

Com a UP! você tem seis formas de ganho: 5 bônus + venda direta
Através de pagamentos mensais, a UP! oferece aos seus Distribuidores Independentes um plano de marketing de relacionamento generoso e revolucionário, com seis diferentes formas de ganho cumulativas. São elas:

VENDAS DIRETA
Produtos de excelente qualidade, com altíssima demanda e o maior lucro do mercado.

Bônus UP!
  • 1) Bônus de Primeira Compra Personalité Dependendo do seu Plano de Entrada (Kit Profissional UP!+ adquirido), receba até 30% dos pontos gerados pelos novos cadastros (Kits Profissionais UP!+ adquiridos) em sua equipe binária com menor volume de pontos.
  • 2) Bônus de AtivaçãoReceba R$ 5,00 de todos os Distribuidores ativos na sua rede até a quarta geração e R$ 4,00 de todos os Distribuidores ativos na sua rede da 5ª à 8ª geração.
  • 3) Bônus de Graduação (antigo Bônus de Vendas)A partir do nível Bronze, receba de 3% a 15% sobre todos os produtos UP! adquiridos por sua rede, dependendo da sua qualificação.
  • 4) Bônus de LiderançaForme líderes e ganhe até 3% sobre as redes de seus Downlines nível Diamante ou acima.
  • 5) Super BônusEntre para a Elite UP! e receba até 4% sobre os pontos gerados pelas Compras de Ativação até a terceira geração da sua rede.

    Cadastre-se grátis em: www.upessencia.com.br/716570