quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Me qualifiquei BRONZE na UP! Essência

No dia 30 de agosto, atingi a qualificação BRONZE na UP! Essência, a primeira de uma excelente plano de carreira oferecido na empresa.


Na ocasião postei no meu perfil no Facebook, o seguinte texto: "AGORA É OFICIAL: Me qualifiquei BRONZE

Hoje, atingi a qualificação BRONZE na UP! Essência, e venho aqui deixar registrado o meu agradecimento a cada um dos que participaram da conquista deste primeiro passo na estrada do sucesso. Sem eles seria mais difícil ter conseguido: Alax Pitter Soares Vieira(que vibrou e contribui muito em cada ponto), Claudia Santos, Edna Lima (companheira de todos os dias), Juliana De Macedo FernandesFlavia Amado(que esta comprometida de fato), Regina Celia (que chegou sacudindo na linha da Flavia Amado) e Rosely Maria, todos que tiveram envolvimento direto na pontuação.
Não poderia deixar de registrar minha gratidão ao Jorge Babu que me convidou e ao Diamante UP! Marques Junior que me apresentou esta espetacular oportunidade.
Vou em frente, feliz por ter dado um passo e consciente de que já começo a batalha para alcançar mais uma qualificação.
A cada amigo que se tornou cliente dos perfumes, cremes (hidratantes com essência de perfume), massageador (12 ervas) e especial para pés, mãos e cotovelos, o gel dental e antisséptico bucal, aos que curtiram e compartilharam as minhas postagens e aos que torceram por esta conquista e em especial meus filhos, o meu muito obrigado.
Obrigado DEUS, minhas divindades e orientadores espirituais, pela saúde, coragem e oportunidade de redesenhar o meu futuro."