quarta-feira, 23 de março de 2011

ENFRENTE AS DROGAS realizará a 2ª Reunião dos Grupos de Trabalho no dia 7 de abril na FAMA em Santa Cruz

O ENFRENTE AS DROGAS - Comissão da Rede Local de Enfrentamento ao Uso Abusivo de Drogas Lícitas e Ilícitas, que tem a área de atuação em Paciência, Santa Cruz e Sepetiba, esta convidando membros da sociedade local, de todas as denominações religiosas, escolas públicas e privadas, movimento social e comunitário para participarem no dia 7 de abril, no quarto andar da FAMA - Faculdade Machado de Assis da 2ª Reunião dos Grupos de Trabalho, com a seguinte programação prevista: 8:30h às 9hs: - Credenciamento; - 09 às 9:40-Abertura da Plenária e apresentação da Coordenadoria de Prevenção a Dependência Química; - 09:40 às 10: hs-Perguntas e Debate - 10 às 12hs:-Apresentação dos Coordenadores e relatores dos grupos de trabalho. - ÏDivisão dos Grupos de Trabalho Apresentação e discussão do Plano de Ação e do Calendário de Reuniões (como estamos?) - Preparação de apresentação de cada GT no 3º Encontro(Junho/11). - Informes gerais nos grupos. - 12 ás 12:30 hs- Retorno à Plenária e breve apresentação de cada GT. - 12:30-Deliberação da Plenária às propostas apresentadas e do 3º Encontro. - 13:00 – encerramento O evento tem os seguintes objetivos: - Discutir, encaminhar propostas e implementar serviços e políticas publicas no combate ao uso abusivo de drogas; - Possibilitar o envolvimento de diferentes atores sociais e da rede de serviços da região de Santa Cruz, Sepetiba e Paciência na construção de serviços no combate ao uso abusivo de drogas;  - Organizar a construção de grupos de trabalhos continuados com vistas ao combate do uso abusivo das drogas.  Quem desejar fazer parte desta mobilização poderá escolher um dos seguyintes Grupos de Trabalho permanente: - Acompanhamento da criação da rede de combate ao uso abusivo; - Implementação e acompanhamento de campanhas, programas e projetos de orientação a crianças e adolescentes; - Mapeamento das ações de enfrentamento; - Organização de palestras, encontros e fóruns; - Divulgação das ações locais, regionais e municipais. -Participação e colaboração da Infância e da Juventude (de 10 aos 18 anos).
Ao falar da contrução desta rede social o atual coordenador geral MARCELO MACHADO (CT-10), declarou: "O ENFRENTE AS DROGAS é uma ação proposta por atores da sociedade local, representantes de órgãos públicos e estará sempre aberta a participação de todos os segmentos da sociedade, somente com a participação de todos teremos de verdade a rede em ação".

domingo, 20 de março de 2011

É POSSÍVEL TER SAÚDE!

Tenha uma vida saudável por meio de boas noites de sono e também de uma rotina de trabalho com muito mais conforto e satisfação.

Uma nova mentalidade no que diz respeito ao seu bem-estar.
No mundo atual, onde inúmeras situações contribuem para o estresse e para a ocorrência de vários problemas de saúde, nós conseguimos mostrar através de nossos produtos, que podemos fazer com que você e as pessoas ao seu redor, sintam-se mais felizes e satisfeitas.
Um impulso elétrico provocado pelo campo magnético natural agiliza a circulação sanguínea melhorando a qualidiade dísica e a capacidade de oxinenação do sangue.
Tem ação sobre o sistema imunológico, aumentando a resistência do organismo contra as bactérias e vírus que provocam doenças.
A utilização desta tecnologia previne problemas cardiácos, infartos, derrame cerebral e ajuda a controlar a pressão arterial. Ajuda também na recuperação de problemas da coluna vertebral, tensões, dores musculares no pescoço e ombros, amortecimento das mãos ou pés, artrites. Alivia dores nos órgãos internos da região lombar, eficiente também nos casos de varizes, caimbras, inchaços e dores de cabeça contínua (enxaqueca) e melhora o sesempenho sexual. Combate o stress, o cansaço físico e mental, evtiando o envelhecimento precose e proporciona uma renovação da pele.

Todos os modelos possuem a tecnologia da magnoterapia (MAGNETIC) e infravermelho longo (INFRAVERLON) e a opção da tecnologia vibroterápica (VIBRATION) e também Bio Energy.

INFRAVERLON:
Estimula a atividade das células do corpo humano, a circulação sanguínea e a capacidade de autodefesa, contribuindo na prevenção e terapia de vários males.

VIBRATION:
Auxilia no tratamento de doenças como: dores na coluna, problemas articulares, fadiga mental, estresse, insônia e desmotivação sexual.


MAGNETIC:Atua no sistema imunológico, ajuda a prevenir doenças cardiacas, derrame cerebral, auxilia a aliviar dores lombares, enxaquecas e controle da pressão arterial.

BIO ENERGY:
Atua na renovação celular, ajuda na calcificação óssea e fortalece o sistema imunológico.


CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DESTA TECNOLOGIA!
Marque uma apresentação:

21)33174864 - 87869938 - 31089142 - 99510421
pmendoncareal@gmail.com

terça-feira, 8 de março de 2011

AS DUAS MULHERES DA MINHA VIDA E A TODAS AS MULHERES




Neste DIA INTERNACIONAL DA MULHER, venho prestar minha homenagens à todas as mulheres através das duas mulheres encantadoras que tenho na minha vida. Calma! Estou falando daminha mulher Edna e da minha filha Angela, que me apóiam e aturam todos os dias do ano.
Usando a frase que recebi e publiquei no meu perfil ontem: “Mulheres são como a Lua: com suas fases, às vezes ficam escondidas, mas nunca perdem seu brilho encantador”, que define bem este iluminado ser MULHER, faço minha homenagens à todas as sacerdotisas de todas as religiões, as donas de casa, as trabalhadoras, as idosas, as ativistas sociais e culturais, as novinhas, as magrinhas, as gordinhas, as altas, as baixas, as negras, morenas, loiras, ruivas, as de todas as opções sexuais, enfim a MULHER, que é fonte de inspiração do poeta, compositor e que merece sempre a admiração de todos os homens de todas as raças, credos e opções sexuais.