quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu confio, voto e peço seu voto para JORGE BABÚ



Conheci o Jorge Babú, ainda quando era comerciante em Santa Cruz e Campo Grande, vi sua jornada pública nascer e crescer e sempre vi ele colocar em prática com determinação, garra e verdade o seu pensamento; “ Gosto de ajudar a quem mais precisa”.
Sou amigo, afilhado de Irmandade de São Jorge em Santa Cruz e compadre dele e nunca vi o Jorge Babú, envolvido em nada disso que nossos adversários políticos tentam mais uma vez fazer colar em sua imagem. O que vi e vejo é um homem de hábitos simples, amigo leal e guerreiro destemido em favor de nossa região.
Em dezembro de 2009, depois de viver muitas decepções, decidi renunciar ao grupo político do qual fazia parte e aderir também politicamente ao grupo do Jorge Babú em reconhecimento ao muito que ele faz pela região em que vivo.
Por isso tenho a tranqüilidade de assumir em público mais uma vez o quanto CONFIO E RESPEITO Jorge Babú.
Se você que me conhece e sabe do quanto levo a sério a amizade, respeito e a lealdade, a você que acompanha meu trabalho na mídia e sabe da minha seriedade, sabe o quanto é verdadeira esta declaração.
Se você votaria em mim para deputado estadual, peço o seu voto em 3 de outubro para o número 19444, que é o meu número junto com o amigo e Irmão JORGE BABÚ.